terça-feira, 30 de outubro de 2012

petites (mesmo!) casseroles da "caras" - bom uso



olha só um bom - e, diga-se de passagem, único - uso que achei para as micro caçarolinhas que comprei com a revista "caras".

comprei essas porque já tinha encomendado para o revisteiro e achei desagradável deixá-lo com o mico na mão, e desisti das demais, já que, pra mesa elas não servem mesmo, né?

aí estavam as lindinhas atulhando meu armário, quando me lembrei que a minha mãe tem plantinhas até em tampas de garrafa pet!

não ficaram lindas? estão fazendo companhia pras outras que ficam embaixo da janela da sala  - uma é artificial. aquela gigante era maravilhosa quando comprei, menos de 2 meses atrás, mas agora tá ficando horrível, parecendo pé de couve velha. não sei o que fazer com ela.

esse lugar aí é ótimo para as plantas. além das suculentas tenho manjericão e tomilho (que estão na foto), pimenta, violetas e orquídeas.



sinceramente, me diz o que é que dar pra servir num negocinho desses?
tem menos de 6 cm de diâmetro por 1,5 de altura (medidas externas).
no máximo, colocar uma meia dúzia de caroços de azeitonas, né?





0 comentários: