quinta-feira, 23 de agosto de 2012

*chai* cadernos

Eita, faz tempo que não escrevemos! Da minha parte, justifico: baita correria! Nunca falei aqui, mas além do meu trabalho normal, eu cuido da *chai*, fazendo cadernos forrados em tecido (conheça o site e também a página do facebook, sempre mais atualizada). Às vezes, paro um pouco com os cadernos, mas estou a mil ultimamente!


Nunca falei sobre isso antes aqui no blog porque tinha pouco tempo livre para fazer os caderninhos, tinha medo de ter mais encomenda do que tempo de fazer... Quando tenho pedidos, quase não me sobra tempo para outras coisas, é bem puxado. Meu marido ajuda na parte mais "força bruta" (furar e colocar ilhós para prender o elástico), mas o resto é comigo mesma. É um trabalho bacana de se fazer, e é sempre muito legal ver o caderninho pronto e saber que foi feito por mim. Morro de orgulho!

Caderno *chai*
Se quiser encomendar um caderninho, é só entrar no site, escolher o tamanho, o tecido e o elástico, depois escrever para chaicadernos@gmail.com. Estou super à disposição! ;)

0 comentários: