quinta-feira, 17 de março de 2011

gloriosa



update
só não gostei de uma coisa: duraram muito pouco tempo :(
minhas flores costumam durar no mínimo 10 dias no vaso, numa boa, bonitinhas.  estou com astromélias que comprei há 17 dias e que ainda estão perfeitas.
as gloriosas, entretanto, já perdi mais da metade, e as que restaram estão bem feinhas, desbotadas e miúdas.  e só faz 6 dias que comprei.
conclusão: por R$ 30,00 o maço, não vale a pena!


a flor dessa semana aqui em casa é a gloriosa (embora não só ela, por que na sala coexistem, numa boa, 3 orquídeas e um vaso com astromélias).

me disse o rapaz da banca de flores - uma daquelas na avenida dr. arnaldo - que é da família dos lírios, embora não seja perfumada.

eu gosto de flores assim, um pouco agressivas.




1 comentários:

Chacrinha Rosa disse...

Ola!
Tenho essa flor plantada aqui em casa, ela dura bastante tempo e fica a coisa mais linda. Nao sabia que era vendida em floricultura.
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com/