quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

faca com lâmina de cerâmica


me diz: como foi que eu vivi mais de meio século sem ter uma faca com lâmina de cerâmica?

gente, a faca é uma coisa de louco! acabei de cortar batatas com ela, e parecia que eu estava partindo um bloco de manteiga, e ainda por cima meio mole! os tomates não têm a menor chance, se abrem ao menor toque!

é cara, mas vale cada centavinho, viu?

só me arrependi de ter comprado a média, que serve para legumes, frutas e verduras. deveria ter pego a grande, que serve pra isso e para carne. agora vou ser obrigada a comprar a outra :)

a minha é da kyocera, e veio lá da utilplast.

1 comentários:

Karina disse...

Menina, que coisa de louco. Bela aquisição. Adoro a ideia de ter uma faca de cerâmica, mas não gostei do preço. Então, maridão vai ter de continuar a amolar as nossas facas a cada grito meu, rs. Beijos