quarta-feira, 25 de novembro de 2009

novas velhas coisas

acho engraçado como o povo pensa que, ao mudar o nome das coisas, elas ficam modernas - e o pior é que ficam mesmo!

comprei uma sandália bege, cor que uso desde que me conheço por gente, mas agora ela é moderna, e é nude - aliás, na caixa está escrito oyster (oi? outro nome para a cor?).

outra cor tão nossa conhecida, a cáqui, virou fendi, mas também atende por craft.

aquele calçado que no meu tempo se chamava chinelo, virou rasteirinha.

se alguém ficou preso no porão por uns 10 anos sair e ler nas revistas que rasteiras nude estão na moda, vai achar que tem um monte de gente pelada por aí passando rasteiras nos outros, né?

5 comentários:

Jane M disse...

Vou então mudar meu nome pra Janezinha Poltergaiste e virar periguete!
Bjo

Luci Cardinelli disse...

adorei!! é isso mesmo! me divirto com essas coisas.

bejão

lilly disse...

o bom disso tudo é que aos poucos vamos nos adaptando as mudanças.
o cáqui virou fendi e craft...chic não?
e o branco sujo que virou off white?
bjs

angela disse...

é bem isto mesmo! bjs

Almira Almeida disse...

Fátima,
Como os tempos estão mudando, é isso mesmo, cada dia uma novidade e ainda bem, né? Vamos aguardar as próximas...
Beijos e um domingo feliz pra você.