domingo, 22 de novembro de 2009

ganhei!!

olha só, eu que sou uma super azarada, e nunca ganho nada, fui a ganhadora da promoção do blog "se fosse na minha casa", da cláudia!

adorei! os presentinhos são lindos - ainda não recebi, mas quando chegarem eu mostro aqui pra vocês.

sou vidrada em bolinhas, nunca me importei se elas estão ou não na moda, sempre tive roupas com a estampa, desde menina. eu estava contando prá cláudia que dia desses forrei umas caixas, de papelão mesmo, com papel de presente preto de bolinhas brancas - praticamente igual ao padrão das peças que ela fêz - prá guardar umas tranqueiras aqui em casa (revistas e papelada do marido e otras cositas).
uma delas ficou na estante de livros da sala, e não está fazendo feio!

3 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Sua sortuda !!! Rsrsrs

Depois mostra, hein !

Beijinho !

Andrea disse...

Fátima! Que sortuda heim! Ganhar mimos feitos pelas nossas queridas amigas blogueiras é sempre tão gostoso, né.

Eu ganhei tb num sorteio presentinhos. Sou super pé-frio e nem em bingo ganho! Dessa vez dei sorte! Rs...

Beijos! Parabéns!

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, sortuda!!!!
Parabéns! :)
E, oh! Muito obrigada pelas felicitações no Bicha Fêmea, viu?!

Beijos