segunda-feira, 5 de outubro de 2009

já decidi!!




está decidido: na outra encarnação só aceito voltar se for como madame - além de alta e magra, of course!

gente, vida de rico é muito, mas muito boa mesmo!

no meu aniversário eu ganhei dos filhos um presente diferente: um vale massagens e "day scape" no spa renaissance, que fica no hotel de mesmo nome. o voucher tinha validade de 4 meses, mas, por motivos vários, eu acabei prorrogando por mais um mês e só fui utilizá-lo hoje. ô coisa boa, viu!

eu tinha direito a uma massagem corporal relaxante de 60 minutos, uma massagem facial " renaissance rejuvenescimento" também de 60 minutos, e tempo livre no "caminho das pedras", no lounge com jacuzzi e nas saunas seca e com vapor. suquinhos, chás e frutas à vontade.

as mãos da terapeuta que me coube pareciam borboletas, de tão leves. durante a massagem corporal eu aguentei acordada, mas na facial... cheguei até a sonhar - e a roncar, o que é pior! minha pele ficou uma delícia, super macia.

depois das massagens, uma imensa jacuzzi só pra mim, com água a 34ºC, num lounge com grandes janelões de vidro e cercado de verde (um pouco barulhento, é verdade, já que fica em plena alameda santos). fiquei lá mais de 1 hora, de molho. se eu fosse um bacalhau, teria perdido todo o sal...

saí da água e fui pro "caminho das pedras", que consiste em 3 espelhos d'água de mais ou menos 1 metro de comprimento cada um, forrados de seixos soltos, sendo o 1º e o 3º com água (bem) quente, e o do meio com água fria. deve-se andar vagarosamente sobre as pedras, o que estimula a circulação e favorece as articulações.
no começo eu gostei, mas depois começou a ficar ruim, machucando os pés, talvez porque eu não tenha o hábito de andar descalça.

não gosto de sauna, não me sinto muito bem lá dentro, por isso nem entrei.

voltei pro "molho", e lá teria ficado até o final da tarde se não tivesse aparecido um gringo de roupão (é, o louge é unissex) que ficou sentado na espreguiçadeira me olhando com cara de: "e aí, vai desocupar essa banheirona ou vou ter de entrar junto?". disfarcei uns minutinhos com aquele arzinho bem blasé, e acabei saindo.
eu nem tinha amarrado o cinto do roupão ainda e o gringo já estava lá dentro, sentadão. nem me falou boa tarde, o mal educado!

o fato é que eu gostei muito da mordomia toda, e queria poder fazer isso pelo menos uma vez por semana, mas isso é coisa de gente rica (dá uma olhada nos preços, dá!), e eu não sou rica! que pena...


6 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ai que deve ser bom mesmo, passar o dia se cuidando e curtindo mordomias.
;)

angela disse...

que presentão!! bjs

Ana Paula Pretti disse...

Ai delicia, me deu até soninho em pensar na massagem... Pq vc não mandou esse gringo catar coquinho???

AFff

Beijos!!!

Moni disse...

se vc descobrir como voltar sendo madame , promete q me conta???heheheh adoooro essas coisinhas, pena q quase num dá tempo e nem dinheiro pra isso heheh
bjks

Rachel disse...

Que chique, heim! O presentão que você ganhou é de levantar o astral de qualquer uma, você deve ter saído de lá, leve como uma pluma. Parabéns aos filhos pea idéia! Bjuss!!!

Anna disse...

Fui ver os preços, nossa..
Deve ser muito bom, acho que ser rico tem estas vantagens.
Beijos