terça-feira, 4 de agosto de 2009

inteligência emocional X orgasmo

"De acordo com pesquisadores do Kings College, em Londres, mulheres decididas e seguras conseguem atingir o orgasmo com mais facilidade. A conclusão aconteceu depois de um estudo com mais de 2.000 mulheres, com idade entre 18 e 83 anos.

As voluntárias responderam dois questionários: um com os detalhes sobre seu comportamento sexual e desempenho na cama, e outro com perguntas que apresentavam o objetivo de testar sua inteligência emocional, como o grau de segurança e decisão durante os problemas do dia a dia.

O resultado comprovou que um terço das mulheres afirma que chegar ao clímax durante o sexo é uma tarefa bem complicada, exatamente as mesmas que apresentavam uma inteligência emocional menor, se comparadas com aquelas que dizem chegar ao orgasmo com facilidade." daqui, ó.


e você, o que acha? orgasmo tem a ver com segurança, com inteligência emocional, ou não? mulheres inseguras são felizes na cama? orgasmo é "tarefa complicada" ou coisa simples, como o prazer de um espirro bem dado?

3 comentários:

Cris França disse...

Orgasmo é um conquista...

Mina disse...

Claro, quem é bem resolvida, sem muitos grilos, atinge o orgasmo com mais facilidade!! uma pessoa com pensamentos negativos não consegue se desligar.

Ozenilda Amorim disse...

Acho que depende da segurança que você tem no parceira e do interesse nele, senão não rola.
;)