sábado, 18 de abril de 2009

voltei!!


olá meninas!



tô de volta. e estou na casa do interiorrr!

tá um dia lindo, céu azul sem nuvens, passarinhos cantando, os vizinhos amigos já vieram me dar bom dia, tirei um monte de fotos da casa pra postar pra vocês depois, daqui a pouco vou comprar fermento e fazer pão, já tô com saudades do neto que foi pra ubatuba, o marido só vem à noite (vim ontem pq. marquei hoje de manhã com um pedreiro que vai consertar umas telhas quebradas - obviamente ele ainda não apareceu), não tô conseguindo comentar direito nos blogs pq. a conexão tá meio ruim, comi o resto do meu ovo ontem à noite e o chocolate me deu enxaqueca, tô com preguiça de fazer almoço só pra mim e pra filha caçula, trouxe chitão pra fazer capas novas pras almofadas velhas das cadeiras azuis (depois vcs. vão conhecer) e pras almofadas novas dos bancos da varanda, mas tô com preguiça de fazer isso também...

acho que vou deitar na rede e ficar olhando os carros que passam a cada 15 minutos.

3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Que vida boa hein? Descansa bastante!!! Bjokas querida.

Ozenilda Amorim disse...

Tô de pregioça aqui também, precisando levantar para fazer faxina, mas como estou a quatro na cama (eu,o pijama, as meias e o edredon) meus companheiros não me deixam sair.
;)

Arma_Zen disse...

E viva a preguiça, amiga:)
Curta bastante esta boa vida do interior!
Um beijo da Tuca