quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


tenho que anotar tudo, do contrário esqueço. meu monitor é cheio de post its, minha bolsa é cheia de papeizinhos, tem bilhetes pregados pela casa toda - agenda? não gosto, definitivamente nunca nos demos muito bem, não adianta. até tento, às vezes, dar uma de bacana e andar com uma agenda transadinha por aí - que eu até tenho -, mas me esqueço de anotar e, o que é pior, de consultar.

prá fazer a lista de supermercado e marcar coisinhas importantes, um amigo MUITO querido fez esse quadro branco com material que ele usa em maquetes. e fez completinho, até com lugarzinho p/ guardar pincel e apagador de feltro (obra dele também).

não é perfeito?

3 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Fátima, que bom que voce comentou no Chucrute, assim pude conhecer o seu blog e sua colecao de galinhas--que linda essa, tao colorida! :-)

um beijo,

fátima disse...

galinhas são lindas! vc tbém gosta, né?

angela disse...

adorei conhecer vc, e de saber que vc tambem não gosta de maiusculas, uso acentuação sob protestos... rs rs beijos