segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

influenza


estou me sentindo um paninho de chão, daqueles bem sujos, esfarrafados, torcidos, esfiapados. foi difícil arrumar coragem prá levantar da cama, fazer um capuccino e sentar aqui em frente ao computador. agora tô sem ânimo prá sair dessa cadeira, entrar no chuveiro e virar um ser com um mínimo de feição humana. cada centímetro do meu corpo doi, doi muito! a dor da fibromialgia tá assim meio que amplificada, elevada à terceira ou quarta potência. estou com olheiras enormes. tem um ralador daqueles de ralar cenoura na minha garganta. em alguns momentos sinto frio, muito frio - termômetros na casa dos 25º C -, prá, logo em seguida, suar como um corredor em fim de maratona. a tosse me atormenta. nasceu mais um afluente do tietê aqui no meu nariz.

é isso. tô com gripe!

0 comentários: