sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

gays e peitos

hoje eu estava no metrô lotado, seis da tarde. na estação sé entraram uma menina de uns 17/18 anos e um rapaz da mesma idade, ambos bem bonitinhos. o rapaz, gay, mas daqueles só delicados, não desmunhecados. se acomodaram, de pé, ao meu lado - mais ou menos como sardinhas na lata, mas com um pouquinho de espaço, sabe como é, né?

aí começaram, em voz mais ou menos alta, a falar da faculdade da moça - belas artes. o moço se ofereceu prá posar nu nas aulas de desenho - desde que pagassem, é claro -, e de repente, não sei como, ele disse: "menina, mas o seu peito sumiu! e você nem tá de sutiã! tá totalmente despeitada, tá parecendo a minha mãe!
bom, nessa hora todos os olhares do vagão convergiram para o peito da garota, que nem era tão pequeno assim, diga-se de passagem. a coitadinha, que estava com uma blusinha vermelha de bolinhas brancas - sem sutiã, como todo mundo pode comprovar - ficou da cor da blusa.

e eu fiquei pensando: um menino macho jamais faria uma observação dessas, né? (pelo menos não dentro de um vagão de metrô lotado).


e que fique claro que eu nada tenho contra gays, ok? muito pelo contrário.

0 comentários: