sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

válvula de escape

fazendo minha lista de blogs percebi que a maioria esmagadora é de culinária; olhando prá minhas estantes, vejo que tenho uma prateleira só de livros de receitas. detalhe: eu não gosto de cozinhar - embora cozinhe todos os dias - e nem faço as receitas que vivo comendo com os olhos.

aqui em casa a coisa é complicada: o marido não come frango; a filha mais velha (que mora em casa), não come funghi em geral, nem peixe que não seja frito; o filho casado (que janta aqui todos os dias) não come NENHUM tempero, só sal; a nora não come nenhum tipo de queijo, nem creme de leite...

ou eu faço uma comida p/ cada um, ou faço alguma coisa meio sem graça que agrade a todos - com exceção do filho, pq p/ ele a coisa é simples: arroz com água e sal + bife só com sal já resolve. ai, que saco!!

deve ser por isso que fico na internet vendo blogs de culinária ou lendo livros de receitas. funciona assim como revistas de mulher pelada e sites de pornografias prá alguns homens: válvula de escape!

2 comentários:

Rê Gallo disse...

hahaha, Fátima, adorei! Com tanta restrição é mesmo impossível se animar para cozinhar.
Olha, não conhecia seu blog e estou lendo tudo. Muito divertido!
Voltarei sempre.
bjs!
Rê Gallo
www.frangocombanana.blogspot.com

Rê Gallo disse...

Ai, comentei e não sei se foi.... Tinha dito que deve ser um martírio cozinhar com tantas restrições!! E que amei seu blog, me diverti muito. Vou ler tudo e voltar sempre. Bjs!